Região

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA FERIDOS NA PR 463 PRÓXIMO A CRUZEIRO DO SUL

Acidente aconteceu na noite de domingo

Na noite de domingo (26), duas motocicletas colidiram na Rodovia Estadual PR 463 km, no sentido Paranacity a Cruzeiro do Sul. O acidente envolveu uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister com placa de Itaguajé e uma Jta/Suzuki Boulevard, placa de Piraquara, PR. Todos os envolvidos residem no município de Cruzeiro do Sul.

Na Twister havia um casal de jovens. De acordo com a Polícia Militar uma das vitimas, um rapaz de 17 anos, foi encaminhado para um hospital na cidade de Maringá com ferimentos médios. Já a outra vitima, uma adolescente de 14 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cruzeiro do Sul com ferimentos leves. O condutor da motocicleta Suzuki, um homem de 45 anos, também foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar, conforme vestígios encontrados no local, o condutor da motocicleta Suzuki, trafegava no sentido Paranacity a Cruzeiro do Sul, quando chocou-se transversalmente a Twister que no momento cruzava a pista de rolamento da esquerda para direita, base sentido de trafego da Suzuki.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar