DestaqueNotíciasRegião

COLISÃO ENTRE CARRETA E AUTOMÓVEL RESULTA EM DUAS VÍTIMAS GRAVES EM IGUARAÇU

Às 15h32min desta quinta-feira (03), o Corpo de Bombeiros em Maringá foi acionado para o atendimento de duas vítimas resultantes de colisão entre uma carreta descarregada com placas de Arapongas e um automóvel fiat pálio weekend de Maringá, na PR-218, em Iguaraçu no trevo para Munhoz de Melo.

As equipes foram informados de que haviam vítimas presas às ferragens, sendo enviados ao local dois caminhões de resgate, uma ambulância e a Oficial de Área. Pelo SAMU também foram mobilizadas a aeronave Saúde 06, uma ambulância e o veículo de intervenção rápida – VIR SAMU. Pelo que foi apurado no local, o motorista do pálio atravessou o trevo sem dar preferencial a carreta, o impacto foi inevitável.

A vítima mais grave, foi o condutor do carro, homem de 53 anos estava inconsciente e presa às ferragens. O homem precisou ser intubado, pois apresentava contusão torácica e craniana, com destaque para a grave lesão pulmonar diagnosticada pela equipe do Saúde 06. Foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá após ser estabilizado na cena.

Também foi realizado o atendimento da passageira, que não estava presa às ferragens. Tratava-se de uma adolescente, 12 anos, consciente e confusa, apresentando traumatismo crânio-encefálico, ferimento em crânio e amnésia. Foi imobilizada pela equipe da ambulância do Corpo de Bombeiros, estabilizada e transportada ao hospital Santa Casa de Maringá pela ambulância do SAMU em conjunto com a VIR.

Além do Corpo de Bombeiros e SAMU, a Polícia Rodoviária Estadual contribuiu no atendimento da ocorrência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar