NotíciasParaná

CHACINA: JOVEM MATA A MÃE E OUTRAS 3 PESSOAS NO PR; EM SEGUIDA ELE TIROU A PRÓPRIA VIDA

Os motivos para este crime estão sendo investigados por parte das autoridades.

Uma chacina abalou o pequeno município paranaense de Piraí do Sul, nesta quarta-feira, 13. A Polícia Militar (PM) foi chamada pela manhã para atender uma ocorrência no bairro Jardim Benevuto Antunes Dalcol, que resultou em cinco mortes e uma gestante ferida.

Desde as 6h da manhã, policiais encontraram cinco pessoas mortas em pontos diferentes do bairro, todas executadas a tiros. O autor da chacina foi identificado como Allehandro de Assis Martins, de 18 anos.

Ele matou a mãe Suzemara de Assis Martins, de 41 anos; e os vizinhos Romualdo José Rodrigues 48 anos; Elisângela Alves de Oliveira. 42; Edson de Lima, 24. Ele também baleou uma garota de 17 anos, que está grávida de 7 meses, e passou por uma cesárea de emergência.

De acordo com a Polícia Militar de Piraí do Sul, após matar as quatro pessoas e balear a gestante, o atirador tirou a própria vida. A arma usada por ele foi apreendida e entregue ao Instituto de Criminalística. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal, de Ponta Grossa.

A garota grávida está internada no Hospital Universitário. A Polícia Civil de Piraí do Sul investiga o caso. Os crimes aconteceram em locais diferentes, de acordo com a publicação.

As vítimas foram atingidas em duas residências e em um bar. A motivação dos crimes ainda não foi apurada. A cidade possui cerca de 25 mil habitantes.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo