BrasilNotícias

CASAL TERIA FEITO SEXO NO ALTAR DURANTE CULTO; IGREJA ACUSADA CONTA HISTÓRIA DIFERENTE

Culto suspeito teria ocorrido em Fortaleza, no Ceará

É CADA UMA…

Uma foto de um casal, que estaria praticando atos sexuais, deitados no altar de uma igreja, cobertos por um pano vermelho e com várias pessoas em volta orando para que conseguissem engravidar está circulando nos grupos de whatsapp e em outras redes sociais.

No texto que acompanha a imagem, diz que tudo se trata de um ‘culto a fertilidade‘, onde as pessoas oram para o casal, daitados e cobertos com um pano vermelho, recebam o ‘milagre‘ dos filhos. 

MILAGRES

A cena foi flagrada durante um culto realizado no dia 18 de maio de 2022, na Igreja Aliança Restaurada, em Fortaleza, no Ceará, na “Terça dos Provocadores de Milagres“. Após a polêmica, a igreja trouxe uma explicação.

O pastor disse não ser um casal, mas duas mulheres, que a pedido do pastor, deitaram uma encima da outra, com o objetivo de que uma delas pudesse “transferir sua saúde” para a outra, com o objetivo de melhorar as dores da mulher que estava por baixo.

ATO PROFÉTICO

A igreja também diz em uma nota que  a encenação é um “ato profético baseado em dois reis, onde o profeta elias deita sobre o menino e ora pedindo pra Deus trazer de volta o espírito da vida“.

Se foi encenação, ou não, essa situação prova que as igrejas cada vez estão mais infantis e apelam para a baixaria para chamar atenção.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo