DestaqueNotíciasRegião

ASSALTO EM SANTA FÉ: FAMÍLIA E MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO EM RESIDÊNCIA

Veículos foram levados da residência da família; suspeitos foram presos pela PM.

Moradores de uma residência no município de Santa Fé tiveram momento de terror nas mãos de bandidos durante a noite da última sexta-feira (28/02). Cerca de 4 elementos abordaram os moradores e trancafiaram os mesmos dentro da própria residência, mantendo-os em cárcere privado.

Na ação, os elementos furtaram vários objetos e dois veículos. A polícia militar foi acionada e iniciou as buscas dos indivíduos com base na descrição fornecida pelas vítimas, outras viaturas de RPA da região foram acionadas para prestar apoio na situação. 

Durante os patrulhamentos de buscas feitos pelos militares da 9a. Cia Ind, os policiais encontraram um possível envolvido no crime, o mesmo portava as mesmas características relatadas pelas vítimas. O mesmo estava em um bar na cidade quando foi abordado pelos policiais e posteriormente reconhecido pelas vítimas.

O elemento foi preso e encaminhado a delegacia para as devidas providências. Os veículos levados foram uma motocicleta modelo Yamaha/XT 600 ANO 2008 de cor azul, placas NIR 0C39, e um automóvel modelo VW saveiro de cor prata, ano 2013,  a saveiro foi encontrada abandonada em um canavial no município de Lobato, o veículo apresentava pequenas avarias na lataria. A moto segue sendo procurada.

A Polícia Militar solicita apoio da comunidade; ajude a polícia a ajudar você. Denúncias podem ser direcionadas ao telefone Disk Denúncias anonimamente via 181 ou 190 da PM. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar