DestaqueNotícias

ARMADOS DE CANIVETE, DUPLA DE MOTOCICLETA COMETE ASSALTOS CONTRA PEDESTRES EM COLORADO

A ação criminosa foi registrada na noite de sexta e sábado.

Dois indivíduos utilizando-se de uma motocicleta estão sendo procurados pela polícia após cometerem uma série de assaltos na área central de Colorado. Ao todo foram três crimes registrados na noite de sexta (14) e sábado (15). 

Uma das vítimas esteve no escritório J. Silva Comunicação na tarde desta segunda-feira para buscar uma bolsa com seus documentos pessoais que foi encontrada próximo ao local do assalto por pessoas que alí passavam. A vítima contou em uma reportagem que será exibida no programa desta terça-feira que, estava andando sozinha pela avenida Paraná, quando de frente ao museu municipal, elementos utilizando uma moto modelo Honda Twister deram ordem de parada e pediram o celular.

A moça ainda indagou se era algum tipo de brincadeira, os indivíduos a seguraram e tomaram uma bolsa pequena com celular, dinheiro e documentos pessoais e fugiram para rumo ignorado. A vítima relatou para a reportagem do Programa J Silva que em nenhum momento lhe fora apresentada armas. 

A mesma ação ocorreu na noite de sábado contra outras duas vítimas, só que desta vez, segundo o que as vítimas informaram aos policiais, os indivíduos utilizaram um outro modelo de moto, CG Titan de cor escura e armados de um canivete. Nas duas ações criminosas de sábado, as vítimas também foram abordadas quando andavam sozinhas por vias no entorno do centro de Colorado e lhes foram subtraídos aparelhos celulares.

A polícia militar fez rondas por toda a cidade na tentativa de localizar possíveis suspeitos, porém sem sucesso. Denúncias devem ser repassadas ao canal de denúncias anônimas 181 ou 190 da PM.  A orientação é não reagir nestes casos, entregar o que for solicitado e colher a maior quantidade de dados possíveis sobre características dos criminosos e veículos para repassar as autoridades policiais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar