Entretenimento

APÓS 50 ANOS KANSAS CITY CHIEFS CONQUISTA O SUPER BOWL 54

Chiefs vencem de virada o San Francisco 49ers

Aconteceu neste domingo (2), no Hard Rock Stadium, em Miami, a 54ª edição do Super Bowl. Após 50 anos, os Kansas City Chiefs conquistam a NFL (National Football League) pela segunda vez. Os Chiefs venceram o San Francisco 49ers após uma virada espetacular nos minutos finais. O placar foi de 31 a 20.

Robbie Gould abriu o placar para os 49ers, após acertar um chute de 38 jardas, conseguiu os três primeiros pontos de vantagem. Mas o primeiro touchdown foi da equipe adversária, o extra point e um field goal foram acertados por Harrison Butker, deixando o placar de 10 a 3 para os Chiefs.

A partida foi logo virada pelos 49ers e o primeiro tempo acabou empatado por 10 a 10. Após o intervalo, Robbie Gould acertou um field goal de 42 jardas e colocou os 49ers na liderança.  O placar chegou a estar 20 a 10. Porém, nos minutos finais os Chiefs reagiram e com touchdowns, definiram o placar de 31 a 20 e conquistaram a vitória no Super Bowl depois de 50 anos sem vencer.

Show do Intervalo

Neste ano, o show do intervalo foi animado pelas cantoras Shakira e Jennifer Lopes. Shakira abriu a apresentação cantando seus maiores sucessos e fez sua famosa dança do ventre. Depois de sua performance, Jennifer Lopez apareceu no alto, em um plataforma, e cantou seus sucessos musicais. Em sua participação fez uma apresentação de pole dance.

Etiquetas

Ingrid Tomimitsu

Ingrid Tomimitsu é bacharel em jornalismo pela Unoeste. Atualmente é jornalista na empresa J. Silva Comunicação, onde é responsável pelas mídias sociais. Jovem jornalista apaixonada pelo o que faz!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar