DestaqueNotíciasRegião

AEROPORTO DO TRÁFICO É LOCALIZADO EM ÁREA RURAL PELA PM NA REGIÃO

duas mulheres de Arapongas foram encaminhadas para a delegacia de Colorado.

Equipes ROTAM e RPA da 9ª CIPM, por volta das 14h receberam a informação de que um avião havia pousado no aeroporto particular rural, que havia descarregado vários pacotes sobre uma caminhonete que teria saído pelas estradas rurais do município de Santa Fé.

De pronto as equipes deslocaram até o local e realizaram um cerco policial, sendo que uma das equipes localizou a referida caminhonete, abandonada próximo a uma mata, mas já não havia nenhum ilícito.

Foi então solicitado apoio das equipes do canil do 4° BPM para realizar as buscas na mata, no entanto, até o enceramento das buscas, por volta das 21h, os indivíduos não foram localizados.

Durante o cerco, duas mulheres em um veículo com placas de Arapongas foram abordadas e com elas foram localizados diversos documentos de aviões e outro indícios que ligavam as mesmas aos indivíduos que estavam em fuga.

Na residência das abordadas, na cidade de Arapongas, foi localizada a quantia de R$ 35.150 (trinta e cinco mil cento e cinquenta reais), que foram apreendidos.

Os veículos, o dinheiro e as detidas, de 28 e 22 anos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Colorado para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

s buscas ainda contaram com o apoio de um helicóptero da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar