Colorado e RegiãoNótícias

SUB-TENENTE LONGHI DEIXA COMANDO DA DEFESA CIVIL DE COLORADO

Uma cerimônia para troca de comando está prevista para a próxima semana.

Após quase 8 anos à frente da defesa civil de Colorado, o sub-tenente do Corpo de Bombeiros Gilberto Luiz Longhi deixa o comando do órgão de resgate na cidade. Os motivos que o levaram ao afastamento ainda não foram divulgados.

Nos últimos meses, Longhi esteve encabeçando junto ao poder executivo de Colorado, melhorias nas instalações da Defesa Civil. O prédio que, contava com enormes goteiras em épocas de chuva, móveis velhos, paredes cheias de fungos e a falta de equipamento, e até mesmo a falta de equipamentos no caminhão de combate a incêndios do órgão foi alvo de diversas cobranças e matérias que foram veiculadas em rádios e noticiários em tvs pelo estado. 

Algumas melhorias foram realizadas no prédio que, acomoda também o SAMU, mas de acordo com o comandante Longhi, ainda há muito mais a se fazer. Ao longo do tempo, comandantes do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros estiveram na cidade conversando com o prefeito, e de lá pra cá a única novidade que surgiu, foi esta troca de comando que se oficializa no decorrer da semana que vem com uma cerimônia que ocorrerá no prédio da defesa civil.

Na ocasião, a comunidade passará a saber quem substituirá o sub-tenente Longhi no comando da Defesa Civil de Colorado. Longhi ainda comanda a Defesa Civil da cidade de Astorga. 

Nós do Programa J. Silva, queremos agradecer ao SubTenente Gilberto Luiz Longhi aos muitos anos dedicados para a assistência e socorro de toda uma comunidade, e a parceria e carinho para com nós da imprensa por todo este tempo. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar