Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

TERCEIRO ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO AO ENFERMEIRO HÉLIO ACABA DE SE ENTREGAR NA DELEGACIA DE COLORADO; BOMBEIROS FAZEM BUSCAS PELO CORPO EM RIO NA REGIÃO

Um segundo adolescente também morador em Santo Inácio se apresentou na delegacia de Colorado assumindo a participação no latrocínio.

A Polícia Civil de Colorado acaba de informar ao setor de reportagem do Programa J. Silva que um segundo menor de idade se apresentou como autor do crime de latrocínio contra o técnico de enfermagem Hélio Procópio de 50 anos morador em Santa Fé.

?

O menor tem 17 anos e é morador na cidade de Santo Inácio. Com este, são três envolvidos na morte do profissional de saúde desaparecido desde o último final de semana, quando participou do rodeio de Santo Inácio. Os outros foram presos em Cianorte após uma minusciosa e incansável investigação, no total, são dois menores de idade de 17 anos e um maior de 18 anos.

Na tarde desta quinta-feira, o delegado de policia civil de Colorado, Dr. Alysson Tinoco e sua equipe interrogaram os envolvidos no crime detidos em Campo Mourão. No depoimento, os autores do crime confessaram que assaltaram Hélio, o levaram junto do automóvel e em razão de uma suposta reação da vítima, os elementos teriam asfixiado por estrangulamento o enfermeiro, jogando o corpo nas águas do Rio Pirapó ainda na região de Paranacity.

Após o homicídio os elementos se dirigiram com o carro da vítima para assaltos em Cianorte e em Campo Mourão. O assassino também tem origens em Santo Inácio, mas estava morando em Cianorte. O carro seria vendido e o dinheiro seria usado para aquisição de armas para prática de crimes naquela região.

O menor que se apresentou em Colorado, segue apreendido e está à disposição da justiça.

BUSCAS PELO CORPO

 

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo corpo de Hélio Procópio. Os mergulhadores estão fazendo uma varredura por toda a extensão do rio na tentativa de resgatar o corpo.

A polícia informa ainda que, o carro e o celular da vítima ainda são procurados na região de Cianorte. As buscas se iniciaram na ponte da rodovia PR-463 entre Colorado e Paranacity e seguem durante todo o dia de hoje até a localização do corpo.

 

Breve traremos maiores detalhes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar