Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

POLÍCIA MILITAR REALIZA O CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAIS EM CRUZEIRO DO SUL

A ação cumpriu mandados de busca e apreensão em parceria com o Ministério Público de Paranacity e Polícia Militar.

Ação realizada na madrugada dessa sexta-feira (16), a Polícia Militar realizou uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão em parceria com o Ministério Público de Paranacity, no intuito de localizar suspeitos de roubos de carga.

Durante buscas em uma propriedade rural, as equipes policiais localizaram um homem de 51 anos, que seria foragido da justiça, e na sua residência haviam 28 peças de queijo e aproximadamente 37 kg de carnes variadas, sem nota fiscal ou selos. Após ser questionado sobre a procedência dos produtos, o homem admitiu ter recebido a quantia de sete mil reais, com a promessa de receber mais dez mil reais, caso autorizasse que pessoas fizessem o transbordo da carga de frios de um caminhão para outro em sua propriedade.

Foram localizados na residência ainda, equipamentos utilizados para serrar e preparar carne sem comprovada procedência, um veículo GM/ Montana de cor preta com alerta de furto que estava com as placas trocadas, um recipiente pequeno contendo pólvora, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, 12 munições intactas calibre 22 e 2 munições intactas calibre 32.

Diante dos fatos, o homem, os objetos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paranacity para providências.

Via:Comunicação Social 8º BPM

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar