DestaqueNótíciasParaná

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS ACUSADOS DE VINGANÇA EM ASTORGA NA SEMANA PASSADA

Um idoso foi morto à tiros no lugar do filho que é conhecido no meio policial por assalto à ônibus e segue foragido, um adolescente de 13 anos também foi ferido na ocasião

Na manhã deste domingo, 04 de agosto, a Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas envolvidas com o crime ocorrido na cidade de Astorga-PR na última quinta-feira, 1º de agosto.

Na ocasião, após vários disparos de arma de fogo, o senhor Jovil Eugênio de Souza de 71 anos de idade veio a óbito e seu neto, Vitor Daniel de Souza,  adolescente de 13 anos de idade, foi conduzido ao hospital, onde permanece em estado grave até a presente data. Após o cometimento do crime, já na noite do dia 1º de agosto, a Polícia Militar iniciou as diligências que culminou na prisão de dois homens e uma mulher no domingo.

Após uma abordagem a um indivíduo que possuía em seu desfavor mandado de prisão por conta de crime anterior, os policiais chegaram até seu comparsa e também uma outra mulher, que, ao que tudo indica, tiveram participação ativa no cometimento do crime em Astorga.

A prisão foi realizada em local distante cerca de 300 km do município de Astorga, que, por questões de segurança, será divulgado em momento oportuno.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar