Colorado e RegiãoNótícias

POLÍCIA MILITAR APREENDE CERCA DE 304 QUILOS DE MACONHA E VEÍCULO DE LUXO ROUBADO EM MINAS GERAIS

A ação policial foi registrada na região de Colorado e mobilizou militares da 9a. Cia Ind de Colorado e 8° Bpm de Paranavaí.

Por volta das 16h23min, deste domingo dia (2), a uma equipe da pm se deslocava pela rodovia pr 464, sentido Paranapoema a Inajá, e ao se aproximar do distrito de Fiorópolis foi avistado dois veiculos em alta velocidade, transitando no sentido oposto, o que causou suspeita da equipe.

Realizado manobra na viatura, iniciou-se um acompanhamento tático. Os dois veículos iniciaram fuga em alta velocidade. já no perímetro urbano de Paranapoema, o veiculo honda hrv fez conversão à direita na primeira rua do municipío. O veiculo equinox empreendeu fuga sentido Jardim Olinda e a equipe continuou o acompanhamento, perdendo o veículo de vista.

Com apoio da equipe de Itaguajé, policiais iniciaram as buscas pelas estradas rurais, pois alguns moradores informaram ter visto o veiculo equinox minutos antes. seguindo rastros, foi possível perceber que algum veículo teria transitado por uma estrada canavieira entre Jardim Olinda e Itaguajé, e ao acompanhar o rastro, entrando em meio ao canavial, foi localizado o veiculo honda hrv, o mesmo que havia entrado em Paranapoema.

No porta malas e no banco traseiro do veiculo foi localizado 14 fardos com substancias análogas a maconha, embalados por uma fita plastica de cor amarela, 13 tabletes espalhados pelo veiculo, um par de placas com tarjetas de Belo Horizonte-mg e um galão de 20 litros com diesel e uma ligação, por meio de uma mangueira, que provavelmente era utilizado para fazer fumaça.

O veiculo também era equipado por um rádio comunicador. Após consultar o chassis do veiculo, foi verificado que este havia sido roubado em Belo Horizonte-MG em 07/05/2019. Foi realizado buscas no local, a fim de identificar possíveis autores, porém sem sucesso. foi realizada a pesagem dos entorpecentes, constatando que havia aproximadamente 304 kgs da substancia análoga a maconha, dividida em vários tabletes.

Diante dos fatos, o entorpecente, o par de placas, o veiculo e os objetos que estavam no interior do veiculo foram apreendidos e entregues na 27 delegacia da policia civil de Paranacity para os procedimentos cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar