Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

POLÍCIA MILITAR ATENDE CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM ASTORGA

Os disparos ocorreram durante uma discussão entre o homem, sua esposa e cunhada nesta segunda-feira.

Policiais militares de Astorga atenderam uma situação de violência doméstica que culminou em disparos de arma de fogo na área central da cidade. Pelo que foi apurado pela equipe policial, o homem identificado pelas iniciais A.P.A., por motivação ainda desconhecida teria entrado numa discussão acalorada com sua esposa e sua cunhada, ao qual no meio da discussão, se armou de uma pistola calibre 7.65, e tentou contra a vida das duas mulheres.

Um tiro foi disparado em direção as irmãs que por sorte não foram feridas, e assustadas, correram de dentro da residência para buscar socorro em um bar que é anexo com a casa, as irmãs foram amparadas pelos frequentadores do estabelecimento na qual, acionaram a polícia militar via 190 e rapidamente uma equipe compareceu no local atender os fatos.

Ao interpelar as vítimas sobre a situação ocorrida momentos antes, foi avistado pelos policiais o suspeito que ao ver a equipe, adentrou a residência rapidamente. A equipe policial ao efetuar contato para devido apoio e informações para o Comando de Policiamento Urbano (CPU) , o indivíduo retornou para fora onde em uma revista rigorosa, culminou na localização da pistola carregada com 12 munições e um projétil deflagrado no chão de um dos cômodos da residência. 

Diante dos fatos, o elemento foi preso com a arma de fogo e levado para a delegacia onde permanece à disposição da justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar