Colorado e RegiãoNótícias

PARANAPOEMA FAZ FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

A festividade teve o tradicional "Show de Prêmios" para os moradores de Paranapoema

Na noite de sábado (04/05), o pequeno município de Paranapoema (aprox. 47 km de distância de Colorado) realizou uma grande festa para a população em comemoração ao dia do trabalhador.

A festa que teve apoio da prefeita municipal professora Leo, vereadores e o secretariado, teve a presença do radialista J. Silva, o deputado estadual Arilson Chiorato, e demais autoridades da região. Um belo show em praça pública, ficou por conta da banda Fonte Luminosa, e o parque de diversões com roda gigante, mini-montanha russa e outros atrativos, foram gratuitos para as crianças.

A prefeita de Paranapoema Professora Leo, destacou a participação em peso da população de Paranapoema e região, onde no evento, a mesma apresentou mais uma conquista para a área da saúde, como a exposição de dois carros zero km. Ainda de acordo com a prefeita, a festa foi organizada com muito carinho para o trabalhador, o servidor público e família em geral, um evento feito exclusivamente ao trabalhador.

O deputado estadual recém eleito Arilson Chiorato que, outrora era assessor do deputado federal Ênio Verri e chefe de gabinete da ex-senadora Gleisi Hoffman, em entrevista ao Programa J Silva, dá ênfase ao município que lhe deu maior número de votos na eleição de 2.018, parabeniza a prefeita, e destaca também a administração limpa e séria da administradora municipal.

Após o ato político, a banda iniciou o show animando a comunidade, onde em uma pausa por volta da 00:30 hrs foi dado início ao tão esperado Show de Prêmios, onde duas bicicletas, uma geladeira, duas tv´s, um aparelho celular, forno elétrico, escrivaninha com cadeira, dentre outros foram sorteados para os moradores de Paranapoema.

Após o sorteio, o show deu continuidade até a madrugada de sábado com muita alegria da população.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar