BrasilDestaqueNótícias

PADRE MARCELO ROSSI É EMPURRADO DE CIMA DE PALCO DURANTE MISSA.

O fato foi registrado na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista Sp, na sede Canção Nova.

A situação envolvendo o famoso padre Marcelo Rossi foi registrada na tarde deste domingo (14), durante uma missa de encerramento do acampamento PHN (Por Hoje Não), que reuniu milhares de jovens católicos na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, estado de São Paulo.

As informações que São confirmadas através de um vídeo da transmissão da missa pela internet, e que se espalhou pelas redes sociais, mostram uma mulher ainda não identificada que, subiu no altar enquanto o Padre Marcelo Rossi realizava a homilia e empurrou-o de cima do paco para a parte de baixo.

No mesmo momento a transmissão ao vivo foi pausada. Em seguida o Padre Marcelo voltou ao altar, passou por um rápido exame com os paramédicos e decidiu continuar celebração da Santa Missa.

O Padre em seguida confirmou a todos que faria um B.O., mas este B.O. seria diferente! Diante de todos ele levantou a Bíblia Sagrada e disse: Bíblia e Oração.

A mulher foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia de Lorena, de acordo com a PM, ela tem 40 anos de idade, sofre de transtornos mentais e estava na companhia de um grupo de peregrinos vindo do estado do Rio de Janeiro. Pela recusa do padre em registrar o B.O, representantes da Canção Nova vão prosseguir com o processo judicial.

Abaixo, o vídeo que mostra o momento em que o padre é empurrado pela mulher de cima do palco.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar