Colorado e RegiãoNótícias

NOSSA REPORTAGEM ESCLARECE MORTE DE EMPRESÁRIO MARINGAENSE POR ENGASGAMENTO

Fomos procurados pela diretoria do hospital que, trouxe explicações sobre a morte de José Giroto por obstrução das vias aéreas durante o último final de semana

Na última segunda-feira (05/08), a equipe de reportagem do programa J Silva recebeu a informação através de fontes oficiais, pessoas ligadas à família, e até mesmo da imprensa maringaense, sobre a morte do empresário maringaense José Giroto que morreu engasgado com um pedaço de carne. 

A informação noticiada por nós e por outros meios de comunicação, era de que a vítima teria sido socorrida por meios próprios em uma cidade na região de Colorado e levada até  Hospital Santa Clara em Colorado, onde teria entrado em óbito, e que posteriormente, o corpo foi levado para Maringá por uma equipe do IML.

Após uma conversa com um dos membros da diretoria do Hospital Santa Clara, com sede em Colorado, esclarecemos que:

A vítima estava em uma pousada no município de Santo Inácio, quando se engasgou com um pedaço de carne, foi socorrida por familiares e transportado para a unidade hospitalar, onde já chegou em óbito.

Esclarecemos também que, a equipe de serviço na ocasião que, estava no hospital, não pode fazer nada pela vítima, à não ser constatar o óbito do empresário maringaense que, foi encaminhado por uma funerária particular até Maringá, não por uma viatura do IML, como tínhamos noticiado.

As equipes médicas e o corpo de enfermagem do Hospital Santa Clara de Colorado, estão sempre preparados e aptos para atender a todas as situações, desde as mais simples até as mais complexas, e que sempre estão passando por processos de capacitação para melhor atender a toda a comunidade que sempre necessita dos serviços de atenção à saúde para todos os munícipes em Colorado e região com excelência e bons préstimos no atendimento.

O hospital Santa Clara atualmente desenvolve projetos de ampliação em suas instalações, com leitos de UTI´s, centro de hemodiálise, modernidade e ampliação no Centro Cirúrgico, e construção de novas alas de internamentos com maior conforto, além das já existentes construídas recentemente.

É certo dizer que, a unidade hospitalar fixada em Colorado, segue em constante crescimento tanto na qualidade no atendimento, como na contratação de novos profissionais e tudo isso para melhor atender à todos que procuram a instituição.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar