NótíciasPolêmica

Na região de Colorado, mulher veste lingerie, sobe em uma moto e vai esperar o marido em frente de zona

Na região de Colorado, mulher veste lingerie, sobe em uma moto e vai esperar o marido em frente de zona

Uma situação muito atípica da realidade, chamou a atenção de frequentadores e funcionárias de uma zona às margens de uma rodovia na região de Colorado. Roberto Aparecido Dos Santos de 43 anos, se divertia na casa de prostituição após sair do serviço. O problema é que o homem é pedreiro, e ligou dizendo para a esposa que iria estender o serviço até por volta de 23 hrs desta terça-feira, e assim se tornou incomunicável.

 Por volta de 20:00 hrs da noite, preocupada se o marido iria ter algo de comer na janta, Lúcia Mara dos Santos de 38 anos tentou entrar em contato com Roberto pelo telefone, afim de informa-lo de que estaria levando uma marmita de comida para o marido. Não conseguindo falar com Roberto pelo telefone, Lúcia pensou que o marido estivesse envolvido no serviço, e então decidiu fazer uma surpresa para o seu amado.

 Atenciosa e carinhosa, Lúcia preparou seu prato preferido: arroz, feijão, um bife acebolado, batata frita e uma salada de tomate, e utilizou-se de uma moto do casal para levar o delicioso jantar no serviço do marido.

 Chegando no serviço, Lúcia percebeu que a obra estava parada, e apenas um homem encarregado pela segurança do local se fazia presente, sentado em um banco no lado de fora da construção. A mulher então desconfiada, se fez de desentendida afim de descobrir onde o marido tinha ido, e com a desculpa de que trabalhava voluntariamente em uma instituição que saia pela noite oferecendo comida para pessoas em situação de rua, Lucia ofereceu a comida para o guarda da obra que prontamente aceitou e, com isto, Lúcia adquiriu a confiança do homem que disse tudo que ouvira de Roberto e os colegas de trabalho.

 Lucia então foi para casa, vestiu uma lingerie daquelas bem sexy e transparente, e foi até a porta da zona, onde esperou a saída de Roberto, o que aconteceu por volta das 22:50 HRS. Ao se deparar com a esposa encima de sua moto, vestida apenas de calcinha e sutiã, Roberto se desesperou, os dois discutiram muito, e Lúcia dizia que se Roberto quisesse algo com Lúcia, iria ter que pagar à partir daquele dia, e a mulher então decidiu trabalhar também na casa de prostituição para se vingar do marido. A situação só não terminou em polícia, porque os amigos de Roberto o levaram para dormir na obra juntamente com o guarda. Ainda permanece um mistério o fim da história de 16 anos de casamento entre Roberto e Lúcia.

Os nomes verdadeiros e o endereço do local foram preservados por questões éticas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar