DestaqueNótíciasParaná

MULHER LEVA SAPATADA NO ROSTO E É CHAMADA DE “PRETA” AO REPREENDER O FILHO EM MARINGÁ

O caso provocou revolta nas redes sociais de pessoas que não aceitam este tipo de constrangimento.

Na tarde de ontem, segunda-feira (02), um caso curioso aconteceu na região central de Maringá: uma mulher foi agredida após repreender o filho com um “puxão de orelha”.

O caso aconteceu por volta das 14h na Avenida Brasil. De acordo com a mulher, de 33 anos, ela puxou a orelha do filho de 5 anos e acabou derrubando o irmãozinho de 2 anos no chão. Quando isto aconteceu, uma idosa de 70 anos que estava próxima disse as seguintes palavras para a mãe das crianças: “Escuta aqui, sua ‘preta’. Você acha que pode bater na criança desse jeito?”

Em seguida, a idosa retirou seus sapatos e começou a agredir a mulher com “sapatadas” em seu rosto.

A mulher revidou as agressões. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, as duas apresentavam lesões no rosto.

As duas mulheres que não tiveram os nomes divulgado à imprensa foram encaminhadas ao Cartório do 4º Batalhão para lavratura de uma Termo Circunstanciado, que é o registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima de até 02 anos de cerceamento de liberdade ou multa.

Via Notícias de Marialva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar