Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NA CADEIA DE COLORADO COM DROGAS NA VAGINA

Agentes do DEPEN localizaram a droga momento em que a suspeita se preparava para visitar um detento no setor de carceragem da delegacia de Colorado.

Uma mulher foi presa após tentar passar pela revista dos agentes de cadeia do DEPEN que atuam na delegacia de Colorado, com uma considerável quantidade de droga na manhã desta quarta-feira.

A mulher que não vamos identificar, estava na fila de visitas, esperando sua vez para entrar no setor de carceragem,  quando  um detector usado pelos agentes acendeu sinal de alerta, e puderam presenciar que havia algo de errado na mulher. Ainda levantou- se maiores suspeitas pelo comportamento nervoso da mulher, o que levou a uma revista íntima por uma agente feminina, e em suas partes íntimas, a agente encontrou um pacote relativamente grande embalado com fitas e plástico que pesou cerca de 164,2 gramas ao todo.

Ao abrir o pacote, os agentes constataram que se tratavam de dois tipos de entorpecentes; cocaína e maconha, cuidadosamente embalados, a maconha pesou cerca de 147,7 gramas, enquanto a cocaína pesou 18,8 gramas. Após os procedimentos por parte dos agentes e averiguação dos ilícitos, a mulher ficou presa à disposição da justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar