DestaqueNótíciasParaná

MÉDICO MAURÍCIO LEMOS DO SAMU RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DE MARINGÁ

A solenidade ocorreu na noite de sexta-feira (24) na câmara de vereadores em Maringá

O médico intervencionista do SAMU, dr. Maurício Medeiros Lemos recebeu nesta sexta-feira, às 19h, o título de Cidadão Benemérito de Maringá. A honraria foi proposta pelo presidente da Câmara, Mário Hossokawa (PP).

Doutor Maurício Lemos coordenou o setor da Urgência e Emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) em Maringá. Ele ocupou o cargo de diretor de janeiro de 2017 até o início deste ano, quando pediu afastamento alegando questões pessoais após pedido da sua família. Enquanto esteve no cargo, promoveu mudanças que melhoraram e otimizaram ainda mais o atendimento a casos de urgência na cidade.

Lemos também foi um dos articuladores para a vinda do serviço aeromédico. Ao justificar o título, Hossokawa afirma que a homenagem é merecedora, pois os trabalhos prestados pelo doutor foram relevantes para o município de Maringá. “O doutor Maurício Lemos, junto à sua equipe, literalmente salvou vidas.

Agradecemos e homenageamos para marcar esse importante período em que ele ficou à frente do Samu”, explica o presidente da Câmara de Maringá.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar