Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

MAIS UM PONTO DE COMÉRCIO DE DROGAS É DESMANTELADO PELA PM EM COLORADO

Policiais da ROTAM interceptaram e encaminharam duas pessoas com grande quantidade de drogas para a delegacia de Colorado.

Equipe ROTAM da 9 CIPM realizou na tarde desta sexta-feira (06/09), o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Colorado. Foram localizadas no local 113 pedras de crack prontas para o uso e mais duas porções maiores, uma com 23,2 gramas e outra com 9,9 gramas, estas que ainda seriam divididas e preparadas para a venda, totalizando uma quantia de 50 gramas do produto.

Também foram apreendidos a quantia de aproximadamente 500 reais, provenientes da venda de entorpecentes e diversos aparelhos celulares, possivelmente oriundos de outros crimes. No local haviam duas mulheres e um menor de idade, filho de uma delas.

As duas mulheres, juntamente com o menor de idade, foram então conduzidos até a delegacia de polícia civil de Colorado para autuação de flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores, uma vez que o menor de idade tinha total acesso aos entorpecentes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar