Região

INAJÁ COMEMORA O SEGUNDO FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS

Fanfarra da 3ª Idade de São Sebastião da Amoreira abriu o evento.

E para quem acha que Fanfarra e ou Banda Marcial é apenas na época escolar, está muito enganado. Os idosos que participam das atividades do Centro de Convivência do Idoso do município de São Sebastião da Amoreira foi um belo exemplo de dedicação e entusiasmo quando se trata de instrumentos, eles que abriram em Inajá, o 2º Festival de Bandas e Fanfarras de Inajá-(FEFABI) no sábado dia 14, na Praça Padre Tadeu, para uma platéia de cerda mais de mil pessoas.

Regida pelo Maestro Valmor a Fanfarra da 3ª Idade é formada por idosos acima de 67 anos que segundo ele o grupo funciona como uma terapia e é feito para se aperfeiçoar e poder competir.

Seguidos por outras bandas como a Banda Marcial Municipal de Santo Inácio; Banda Marcial de Sandovalina do Estado de São Paulo; Fanfarra de Paraiso do Norte; Fanfarra Municipal de São João do Caiuá e a Fanfarra Municipal de Inajá.

O Prefeito Cleber acompanhado da esposa Priscila, recepcionaram no palanque, vereadores, as lideranças da comunidade e os deputados Tiago Amaral (Estadual) e Hermes Parcianello Frangão (Federal) e anunciaram ao grande público várias conquistas.

A equipe do Programa J. Silva e o próprio apresentador foram os cerimonialistas que garantiram a festa, apresentando o histórico de cada uma das bandas que se apresentaram na avenida. Jornal O Regional ficou com a produção fotográfica e áudio visual, numa noite que entrou para a história.

O prefeito Cleber Geraldo de fato se preocupou com o conforto e entretenimento da comunidade, instalando arquibancadas e iluminação na via. O evento teve a participação da banda Café Society que encerrou a noite com um belíssimo show.

Apoio: Jornal O Regional

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar