DestaqueNótíciasParaná

HOMEM MATA EX MULHER E QUEIMA CORPO DENTRO DE CARRO

O fato foi registrado na região de Jacarezinho no Paraná, durante o final de semana.

O crime de feminicídio foi registrado no domingo (07) em Guapirama, norte pioneiro do estado do Paraná. De acordo com as informações, um homem está preso e confessou ter matado sua ex-mulher de 31 anos de idade, colocar o corpo no interior do veículo e atear fogo.

Tudo aconteceu no início da tarde do ultimo domingo, e segundo o que foi apurado pela polícia civil, o carro modelo kadet estava em posse de sua ex-esposa, e no domingo teria ido até a casa da mulher recolher alguns objetos pessoais que teriam ficado na residência, mas solicitou atenção da vítima para uma conversa.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, o homem confessou que no meio da conversa, a discussão teria se acalorado e ele passou a agredir a mulher com chutes e socos e teria a asfixiado, até que a mesma perdesse a consciência. Depois, a colocou no banco de trás do carro e ateou fogo.

A polícia disse ainda que após consumar o crime, o homem teria ligado para a atual mulher e solicitado que a mesma o buscasse no local do crime, pois estava à pé. Criminoso e vítima estavam separados a cerca de dois meses e tinham três filhos. O homem segue preso na delegacia de Joaquim Távora, e o corpo da mulher levado ao IML de Jacarezinho.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar