Colorado e RegiãoNótícias

EMPRESÁRIO DE MARINGÁ MORRE ENGASGADO COM PEDAÇO DE CARNE EM COLORADO

A fatalidade ocorreu neste final de semana, quando na casa de amigos o empresário se engasgou e foi levado às pressas ao Hospital Santa Clara de Colorado, onde veio a falecer.

Um empresário maringaense que estava na casa de amigos em uma cidade na região de Colorado, acabou morrendo engasgado com um pedaço de carne neste domingo na parte da tarde. Identificado por José Giroto de 68 anos, a vítima estava na companhia de amigos e familiares em uma confraternização, quando se engasgou.

José Giroto então foi socorrido por meios próprios rapidamente por familiares e levado às pressas com obstrução nas vias respiratórias, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do hospital Santa Clara de Colorado, realizaram todos os procedimentos para salvar a vida do idoso que, infelizmente acabou falecendo. A equipe do SAMU não chegou a ser acionada via 192 para atender a esta ocorrência.

Uma equipe do Instituto Médico Legal de Maringá, esteve em Colorado recolhendo o corpo que, foi velado na capela do cemitério parque em Maringá, onde ocorreu o sepultamento às 9:30 hrs da manhã desta segunda-feira. José Giroto era empresário no ramo de poços artesianos.

ESCLARECIMENTOS;

Após divulgarmos esta informação no Programa J. Silva na manhã desta segunda-feira, pela rádio Interativa FM 103,1 de Colorado, várias pessoas se manifestaram por meio das redes sociais e telefones da rádio e escritório, preocupadas por haver em Colorado uma família com o mesmo nome, e nesta família existe uma pessoa que porta o nome idêntico ao da vítima.

Gostaríamos de esclarecer que, a pessoa que faleceu nesta fatalidade não tem nenhuma ligação de parentesco até então conhecida, com a família que mora em Colorado, este esclarecimento foi divulgado no programa J. Silva, tranquilizando a família e familiares da cidade e região.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar