Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

EM LOBATO, PAI SAI EM DEFESA DO FILHO EM BRIGA E É MORTO A FACADAS; FILHO ESTÁ NA UTI

O fato foi registrado na tarde deste último domingo; o autor das facadas está foragido até o momento.

A Polícia Militar está à procura de um rapaz morador de Lobato que, teria esfaqueado pai e filho em uma briga registrada na tarde deste domingo (05) durante um churrasco entre amigos. De acordo com o que foi levantado no local, uma das vítimas identificada pelo nome de Carlos Cezar de 36 anos, este conhecido na comunidade pelo apelido de “Docinho”,  se desentendeu com um cidadão que, segundo testemunhas, chama-se Rafael. A briga segundo informações, teria se iniciado na casa de um amigo de ambos os envolvidos.

Após o bate-boca entre Rafael e Carlos Cezar, o Carlos teria desferido um tapa no rosto do autor, este que, por sua vez saiu do churrasco. Carlos também foi para casa, onde momentos mais tarde, Rafael armado de uma faca, teria ido até a casa do vulgo Docinho e o chamado para fora, Carlos saiu e em uma nova briga entre os dois, Rafael desferiu um golpe de faca em seu abdômen. 

O pai de Carlos, um idoso de 73 anos identificado por Antonio Marcondeli, vendo a confusão, saiu em defesa do filho e, também acabou sendo esfaqueado na altura do tórax. Após as facadas, o autor fugiu não sendo encontrado pela polícia até o presente momento. 

Equipes de resgate do SAMU, Suporte Avançado e até o Helicóptero aeromédico do SAMU, foram acionados para transportar as vítimas até a cidade de Maringá. No caminho até o hospital universitário, o idoso Antonio Marconteli precisou ser reanimado duas vezes por conta de paradas cardiorrespiratórias. Ao chegar no HU, o idoso foi encaminhado diretamente ao centro cirúrgico do hospital, onde momentos após sua entrada, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O filho, Carlos Cezar permanece em estado gravíssimo na UTI do hospital Santa Casa em Maringá. O autor das facadas permanece foragido até o momento.

Imagens: repórter Corujão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar