DestaqueNótíciasParaná

DUAS CRIANÇAS E UM ADOLESCENTE MORREM APÓS CARRO SER LEVADO POR CORRENTEZA NO VALE DO IVAÍ

Os pais conseguiram se salvar, mas o carro com as crianças já sem vida foi encontrado submerso em rio.

Duas crianças e um adolescente com idades entre 13 e 15 anos foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (29) dentro de um veículo VW Gol, que foi arrastado para dentro de um rio, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, região do Vale do Ivaí.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Londrina, e Defesa Civil de Faxinal, realizaram buscas desde a tarde de terça-feira quando o veículo desapareceu em meio as águas. Após chamado de testemunhas relatando terem visto o veículo próximo ao local do desaparecimento, as equipes foram até o local e encontraram o carro submerso, e ao retirarem com auxílio de um trator do meio das águas, os bombeiros encontraram os três irmãos mortos ainda dentro do carro.

Após retirada das crianças do interior do veículo, o IML de Apucarana fez a remoção dos corpos. O acindente ocorreu por volta das 14 hrs desta terça-feira (28), chovia muito, o rio chegou a transbordar e o pai das crianças forçou a passagem do veículo na ponte, quando a tragédia aconteceu, os pais conseguiram sair do carro e seguem hospitalizados em estado de choque.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar