Colorado e RegiãoNótícias

DISCUSSÃO E AGRESSÕES POR PARTE DE FUNCIONÁRIAS PÚBLICAS EM UNIDADE DE SAÚDE DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

A polícia militar foi acionada para conter os ânimos das duas partes envolvidas na confusão.

Uma briga entre duas funcionárias públicas de uma unidade de saúde no município de Nossa Senhora das Graças, acabou em polícia na manhã desta segunda-feira (01/07). De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres que atuam no setor de limpeza do posto de saúde discutiram e partiram para agressão. 

Pelo que foi apurado pela equipe de policiais que estiveram no local, ambas faziam a limpeza do ambiente, quando uma delas acabou sujando a área da outra. Não gostando de ser prejudicada, esta por sua vez encheu uma pá de terra e jogou na área de sua colega de trabalho. E à partir deste momento, as duas entraram em vias de fato. 

As duas foram separadas e amparadas por outros colegas que trabalham na unidade de saúde, o atendimento à população precisou ser interrompido por alguns minutos e uma das partes envolvidas na confusão, foi encaminhada para realizar o exame de corpo de delito para processos judiciais futuros. 

Após a confusão ter sido acalmada, o atendimento ao público se normalizou sem causar quaisquer transtornos à comunidade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar