NótíciasPrograma

DEPUTADO ESTADUAL ARILSON CHIORATO PARTICIPA AO VIVO NO PROGRAMA J SILVA

Entre os assuntos debatidos no programa, as más conservações de rodovias na região de Colorado.

Na manhã desta sexta-feira (07) esteve participando ao vivo do Programa J. Silva, o deputado estadual eleito pelo PT, Arilson Chiorato. O deputado esteve passando por toda a região de Colorado, e já no início da entrevista, destacou ao apresentador J. Silva e aos ouvintes do programa, as condições precárias em que se encontram as malhas viárias no noroeste paranaense.

J. Silva por sua vez, desabafou em seu programa a dificuldade em conversar com o secretário de infraestrutura e logística, Sandro Alex, como responsáveis pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), “esse povo parece que se esconde debaixo da cama para não falar com a gente”.

O deputado por sua vez, relatou que encaminhou três requerimentos ao secretário Sandro Alex cobrando respostas e soluções das estradas, da região, não sendo respondido, Arilson se reuniu com o deputado estadual delegado Jacovoz e foram pessoalmente conversar com o responsável pela pasta, e segundo o secretário, existe um problema de licitação e que dos 33 lotes divididos pelo estado para as reformas de rodovias, quatro deles estão bloqueados judicialmente por conta de denúncias de corrupção da gestão passada; um dos trechos retirados da lista de benfeitorias, é Colorado, e o entrave está nas mãos do tribunal de justiça.

Após ouvir o relato, o deputado destacou que reuniu uma comissão de legisladores estaduais e foram até a sede do tribunal, exigir que este problema seja resolvido o mais rápido possível. Elimine a empresa vencedora das licitações acusada na denúncia e chame a segunda colocada, ou permita que o governo faça uma nova licitação em caráter de emergência e resolva os problemas de conservações viárias.

Outros assuntos como aumento abusivo nas contas de água da Sanepar, servidores lutando para reposição salarial, dentre outros, também foram abordados no programa.

O deputado se comprometeu ao fiscalizar as ações do governo e cobrar melhorias ao povo paranaense. 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar