Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

DEPEN E PC IMPEDEM ENTRADA DE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA E VÁRIOS CELULARES PARA CARCERAGEM EM COLORADO

Os objetos foram lançados de fora para dentro da cadeia e caíram no telhado da delegacia. Polícia investiga autorias.

Agentes do DEPEN (Departamento Penitenciário) e Polícia Civil de Colorado apreenderam na manhã desta sexta-feira (22), grande quantidade de entorpecentes e vários aparelhos celulares, além de outros produtos ilícitos que foram arremessados de fora para dentro da cadeia pública. 

O chamado “MALOTE” (linguagem conhecida dentre os detentos) caiu no telhado da delegacia há poucos metros do alambrado que cobre o pátio de sol dos presos, visto pelas câmeras de segurança da carceragem, os agentes trataram de apreender o material que, por pouco não ficou ao alcance dos detentos.

Abaixo você confere o vídeo no momento em que os agentes fazem o levantamento dos objetos que foram arremessados na carceragem da cadeia pública de Colorado.

  

Ao todo foram apreendidos 16 aparelhos celulares, 1,3 Kg de maconha (Um tablete e meio além de quantidades fracionadas), preservativos, três carregadores, araudite (massa plástica utilizada para pequenos reparos que seria utilizada para produzir compartimentos para esconder objetos ilícitos dentro das celas), um chip de celular e fones de ouvido.

A polícia agora tenta identificar e prender a pessoa responsável pelo arremesso dos objetos para dentro da cadeia pública. Informações podem ser repassadas anonimamente via 181 disk denúncias.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar