Colorado e RegiãoNótícias

CRIANÇA ESPECIAL MORRE AFOGADA AO CAIR EM TANQUE DE PEIXES EM SANTO INÁCIO

Segundo testemunhas, o menino de oito anos brincava ao redor do lago quando a tragédia aconteceu.

Uma criança de 8 anos de idade acabou morrendo afogada, após cair em um tanque de peixes em um pesqueiro desativado na cidade de Santo Inácio,  PR. O fato foi registrado por volta das 13:40 hrs deste sábado (22).

De acordo com informações de testemunhas, Ryan Gabriel Ribeiro de Souza brincava com uma pipa ao redor do lago, quando em um dado momento, o menino se aproximou da borda, escorregou para dentro do reservatório e desapareceu em meio às águas. Ainda segundo relatos, o menino teria ficado muito tempo no fundo do reservatório, até ser localizado por mergulhadores do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá que se deslocaram rapidamente até Santo Inácio prestar socorro.

Equipes de resgate do SAMU de Colorado e do helicóptero Aeromédico que se deslocou de Maringá, estiveram no pesqueiro prestando todos os atendimentos ao menino que, mesmo com todos os esforços dos socorristas, acabou vindo a óbito.

Policiais militares da 9a. Cia Ind de Colorado que fazem o policiamento em Santo Inácio, estiveram isolando o local até a chegada da viatura do IML que encaminhou o corpo da criança para a cidade de Maringá. Ryan era estudante da APAE do município, seu corpo foi liberado para velório no começo da noite de sábado após os procedimentos por parte do IML. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar