DestaqueNótícias

CONFUSÃO ENTRE LOCUTORES E PRODUÇÃO DE DUPLA SERTANEJA NO RODEIO DE GUARACÍ.

Os comentaristas e locutores que trabalhavam no rodeio se revoltaram ao serem "apressados" pela assessoria da dupla que faria show na final do rodeio.

Uma confusão no palco do rodeio de Guarací gerou enorme desconforto entre organizadores, locutores, comentaristas e produção de dupla sertaneja na noite de sábado (12), e o público que acompanhava as festividades na arquibancada da arena presenciou todo o motim.

Um vídeo gravado pelos expectadores que assistiam as apresentações mostra o momento em que, com os ânimos exaltados, os comentaristas desabafam no microfone e encima do palco, a situação vivida por eles quanto a solicitação do término do rodeio para apresentação da dupla.

Tudo teria começado após produtores da dupla BRUNO & BARRETO pedirem  para acelerar o término do Rodeio com o intuito de não atrasar muito o show, pois ainda tinha que ter uma pequena passagem de som. Foi aí que o comentarista oficial se estressou, soltou os cachorros e falou tudo o que tinha direito no microfone em cima do palco principal: “A gente para tirar fotos com esses artistas, tem que pedir de joelhos, Luizinho! Eles chegam aqui e acham que podem mandar no rodeio, aqui não”.

O locutor Luizinho Mirante que participou ao vivo do programa J. Silva  por telefone, comprou à briga e disse: “Respeito cabe em qualquer mugar e ninguém é melhor do que ninguém, viu Bruno e Barreto”. O público que estava na arena e acompanhou de perto toda a confusão, aplaudiu de pé os desabafos dos locutores do rodeio.

O show que estava marcado para 01:30 começou por volta de 02:20.

Abaixo você confere a participação ao vivo do locutor de rodeio Luizinho Mirante que relatou tudo o que aconteceu ao vivo por telefone para o Programa J. Silva na manhã desta segunda-feira (14).

 

Colaboração: Jornal Terceira Opinião.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar