Colorado e RegiãoNótíciasPrograma

CICLISTA PEREGRINO PEDRO PEDAL SEM FRONTEIRAS PARTICIPA DO PROGRAMA J. SILVA

Tendo Pedro saído da Bahia há pouco mais de 3 anos, o ciclista e atualmente artesão abriu sua história de vida e experiências no Brasil e exterior.

Participou ao vivo do programa J. Silva na manhã desta segunda-feira, o ciclista e peregrino Pedro Pedal Sem Fronteiras, como gosta de se identificar. Nossa equipe já falou dele no site como você confere em http://programajsilva.com.br/conheca-o-pedro-pedal-sem-fronteiras-ha-3-anos-pedalando-para-apagar-magoas-do-passado/ . De estatura baixa, magro por conta de longos períodos em que não consegue alimentação, o homem simples que vive em situação de andarilho abriu a sua história e vida pessoal ao radialista J. Silva.

O chamado “Corre Trecho”, apelido dado pelo apresentador J. Silva, disse que já pedalou nestes três anos cerca de 287 mil quilometros, percorreu por 7 países, e contou sobre suas histórias do passado, o que o levou a ir parar nas estradas.

Pedro diz que no começo tentou suicídio por várias vezes, mas decidiu se apegar em Deus, e estes pensamentos, apesar da vida dura que leva, não mais passam sobre sua cabeça.

Abaixo disponibilizamos a entrevista que Pedro Pedal Sem Fronteiras concebeu ao vivo ao Programa J. Silva.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar