Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

CASO HÉLIO PROCÓPIO: POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE DE SANTO INÁCIO EM CIANORTE SUPOSTAMENTE ENVOLVIDO NO DESAPARECIMENTO DO ENFERMEIRO

O adolescente foi apreendido junto de um maior de idade e ambos tem ligação direta no desaparecimento do enfermeiro morador em Santa Fé

A polícia civil de Colorado, está prestes a elucidar o caso de desaparecimento do técnico em enfermagem Hélio Procópio de 50 anos. O profissional de saúde não é mais visto desde a madrugada de domingo, quando participou da festa de rodeio no município de Santo Inácio.

Carteira com documentos e cartões de Hélio
Carteira com documentos e cartões de Hélio

De acordo com familiares da vítima o último acesso ao WhatsApp foi registrado por volta das 3 horas da manhã. Na manhã desta terça-feira a equipe policial foi acionada para comparecer em uma estrada rural na região de Paranacity, próximo ao Rio Pirapó.

No local, os documentos pessoais de Hélio Procópio foram encontrados por pessoas que passavam e viram uma carteira preta jogada no chão.

A partir deste momento buscas foram realizadas em áreas de pastagens e mata ciliar, na tentativa de localizar outras pistas que pudessem chegar ao paradeiro do enfermeiro que até então está desaparecido, porém sem sucesso.

Moto encontrada supostamente teria sido usada no crime

Ao final da tarde desta terça-feira, amigos e familiares de Hélio organizaram uma varredura na mesma localidade onde os documentos foram encontrados, e no meio do mato, uma motocicleta CG 125 de cor vermelha e com placas danificadas foi encontrada em estado de abandono, os populares então embarcaram a motocicleta na carroceria de uma picape e encaminharam o veículo até a delegacia de Colorado na noite desta terça.

Durante a manhã desta quarta-feira, os policiais civis de Colorado realizaram buscas nas residências de Hélio localizadas em Santa fé e em Maringá, quando receberam informações vindas da delegacia de polícia civil de Cianorte, de que supostamente o veículo de Hélio estava sendo usado para cometer assaltos nas regiões de Cianorte e de Campo Mourão.

Na situação duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia, um terceiro conseguiu fugir com o carro modelo Onix de cor preta veículo com as características do carro de Hélio, o carro até o momento não foi localizado, porém existem diligências e cercos policiais sendo realizadas nas zonas periféricas do município de Cianorte, na tentativa de localizar o veículo.

Dentre os que foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, um é menor de idade, e mora no município de Santo Inácio, o adolescente teria fortes ligações diretas quanto ao desaparecimento do enfermeiro Hélio Procópio.

Abaixo você confere na íntegra a entrevista que o delegado da comarca de Colorado Dr Alysson Tinoco concedeu ao programa J Silva em primeira mão e com exclusividade, trazendo todos os detalhes sobre como andam as investigações.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar