DestaqueNótíciasParaná

CASAL É PRESO POR ALICIAR DEZENAS DE CRIANÇAS EM CIDADE DO PARANÁ

Segundo a polícia, o casal é dono de um hotel e oferecia emprego para as menores para envolvê-las numa rede de exploração sexual

Cerca de 43 adolescentes denunciaram um casal a polícia por aliciamento de menores, o caso foi registrado na cidade de Faxinal, região do Vale do Ivaí, e segundo a polícia, o casal teria criado uma grande rede de prostituição na cidade. Marido e esposa seriam empresários na pequena cidade e donos de um hotel.

A polícia chegou até os suspeitos após a denúncia de uma adolescente que gravou a conversa com a dona do hotel.

O casal, que está preso há mais de uma semana, é dono de um hotel em Faxinal, no norte do Paraná. Eles estão na cidade há quatro anos. Segundo a polícia, neste período eles ofereciam emprego a meninas para envolvê-las numa rede de exploração sexual. O caso veio à tona após a denúncia de uma adolescente de 14 anos que procurou o Conselho Tutelar.

No começo os conselheiros desconfiaram da história, mas bem no momento em que conversavam com a adolescente, a dona do hotel ligou e a ligação foi gravada. A conversa confirmou o que a menina tinha dito. Ela era obrigada a ver o casal fazendo sexo.

Depois deste caso, outras adolescentes procuraram a polícia. Segundo o delegado Ricardo de Oliveira Mendes, mais de 20 adolescentes já prestaram depoimento. Até o momento, 43 adolescentes denunciaram o casal. Todas serão ouvidas pela polícia e farão exames de corpo de delito. O casal poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, indução à prostituição, ameaça, exploração sexual e abuso sexual.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar