BrasilDestaqueNótícias

AVIÃO CAI E MATA TRIPULANTES E CANTOR FAMOSO NO ESTADO DO SERGIPE

A tragédia foi registrada no final da manhã desta segunda-feira quando o cantor seguia para uma festa surpresa para a namorada

O cantor Gabriel Diniz morreu no começo da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo na região de manguezal de Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O Corpo de Bombeiros e amigos do cantor confirmaram que ele está entre as vítimas.

O avião em que ele estava saiu de Salvador (BA) com destino a João Pessoa (PB). Documentos do cantor, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente. Além do cantor, morreram o piloto Linaldo Xavier e o copiloto Abraão Farias, ambos integrantes da diretoria do aeroclube de Maceió.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o Grupo Aéreo Tático do Recife informou, por volta das 12h40min, que a aeronave não estava mais no radar e solicitou ao Grupo Aéreo Tático de Sergipe que tentasse localizar a aeronave.Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, cujo clipe continha a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.

O corpo do cantor chegou para velório por volta das 5 horas da manhã de terça-feira (28) no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa na Paraíba, inicialmente fechado para família e amigos, posteriormente a cerimônia foi aberta ao público às 8 hrs da manhã, o sepultamento é realizado durante a tarde de terça-feira.

Gabriel Diniz estava em um avião de pequeno porte acompanhado de dois amigos Linaldo Xavier e Abraão Farias, ambos pilotos da aeronave acidentada e responsáveis pelo aeroclube de Alagoas. Eles estavam fazendo um trajeto entre Salvador e Maceió, para onde Gabriel tinha como destino para comemorar o aniversário de sua namorada Karoline Calheiros, a moça chegou na manhã de terça-feira para acompanhar o velório do namorado.

O avião caiu numa localidade conhecida como povoado Porto do Mato em Estância, sul do estado do Sergipe. Gabriel estava com sua carreira em ascensão, com apenas 28 anos de idade, e já conquistando todo o público brasileiro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar