DestaqueNótícias

CAMINHÃO DE LOBATO É FLAGRADO FAZENDO DESCARTE DE LIXO NO LIXÃO MUNICIPAL DE IGUARAÇU SEM AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA.

A polícia militar foi acionada no local para esclarecer os fatos; empresa responsável pelo lixo pode sofrer penalidades.

Um caminhão foi flagrado por funcionário da Prefeitura de Iguaraçu no momento em que o motorista de um caminhão Mercedes azul fazia o descarte de restos de jeans que segundo o motorista seria em uma fábrica de jeans da cidade de Lobato.

Imediatamente os funcionários que já estavam de tocaia comunicaram a polícia militar que ao chegar no local o caminhão ja estava saindo, o motorista do caminhão foi interceptado por uma viatura da polícia militar quando chegava no trevo da polícia rodoviária estadual Iguaraçu.

Os funcionários Márcio Magalhães Titato e o Sílvio Vieira popular Cuia desconfiaram que cidades vizinhas estariam descartando lixo no lixão municipal da cidade e ficaram de tocaia, não deu outra os funcionários flagraram este caminhão descartando lixo, restos de jeans de uma fábrica de Lobato.

No momento em que o policial militar interrogou o motorista sobre a procedência do restos de jeans o mesmo relatou que é de uma fábrica de jeans da cidade de Lobato. O caminhão por ser propriedade particular do motorista foi liberado a empresa de jeans da cidade de Lobato Será notificada e provavelmente será multada por descarte irregular lixo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar