DestaqueNótíciasParaná

BEBÊ MORRE POR FALTA DE CUIDADOS DA AVÓ NA REGIÃO DE LONDRINA

O corpo da criança já estava em estado de decomposição, no momento em que foi encontrada

Um menino de aproximadamente um ano e oito meses foi encontrado morto por policiais civis na cidade de Porecatú na última sexta-feira (17). O pequeno Wyllan Henrique Penteado Rodrigues, já estava em estado de decomposição, quando foi achado deitado no berço.

A criança morava com a avó, pois segundo informações, a mãe, uma moça de 17 anos estaria no estado do Mato Grosso do Sul a trabalho, e por isso não seria ela a detentora da guarda da criança. O óbito do bebê gerou muitas especulações, a avó é apontada por moradores vizinhos a residência como sendo a principal suspeita da morte do bebê.

A polícia civil de Porecatú está investigando as causas da morte do pequeno Willan, tanto que, a avó, Michele Penteado Rodrigues de 39 anos, acabou sendo presa e vai responder pela morte da criança. A casa em que a família mora, é de classe média alta, porém, muita sujeira, como restos de comida cheios de larvas, fraldas e absorventes sujos espalhados por toda a residência e louça suja de dias e dias fazem parte do cenário de apavoro.

Em um termo de declaração e apresentação por prisão preventiva da avó, o delegado Marcos Paulo Rigoni Rubira descreve em emocionantes palavras, a triste realidade que puderam constatar na casa onde o pequeno bebê foi encontrado morto.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar