Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

BANDIDOS SE PASSAM POR POLICIAIS CIVIS E FAZEM FAMÍLIA DE REFÉM PARA ROUBAR GADOS EM ASTORGA.

O fato foi registrado na noite desta terça-feira e policiais militares estiveram atendendo a situação.

Uma família moradora de uma fazenda que fica a 3 km de Santa Zélia distrito de Astorga passou momentos terríveis na mão de dois bandidos que estavam sobre posse de arma de fogo. Os bandidos chegaram em uma camioneta branca dizendo ser policiais e queriam vistoriar a fazenda dizendo que ali havia um trator roubado.

Os bandidos amarraram o casal e uma criança no banheiro e começaram a revirar toda a fazenda, na verdade eram assaltantes ladrões de gados. O assalto ocorreu na tarde desta terça-feira (12) por volta das 19 horas, a família passou a noite amarrada sem ter contato com ninguém, os bandidos levaram todos os telefones celulares.

Somente agora pela manhã, nesta quarta-feira a família conseguiu sair do banheiro e comunicou a polícia do ocorrido. Os assaltantes levaram a cerca de 20 cabeças de gados e fugiram em direção ignorada.

Equipes da polícia Militar estiveram na região da Granada PR-218 fazendo o cerco para ver se encontrava os assaltantes ladrões de gados. A família morava em uma outra fazenda na região de Munhoz de Melo mudou a poucos meses para esta fazenda.

Texto: Eliandro Silva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar