Colorado e RegiãoDestaqueNótícias

ADOLECENTE FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS TENTAR ACENDER CHURRASQUEIRA EM COLORADO

De acordo com informações, a garota estava com um recipiente contendo álcool, no momento da explosão. A mesma segue em estado grave.

A fatalidade ocorreu no domingo, quando a adolescente de 17 anos com identidade não revelada, tentava acender uma churrasqueira e em uma explosão teve seu corpo queimado, numa confraternização de família em um dos bairros de Colorado.

A família não soube explicar como tudo aconteceu, porém, o que foi relatado aos socorristas do SAMU, foi que a garota segurava um frasco contendo etanol em seu interior quando houve a explosão. A jovem teve cerca de 40% do corpo atingido pelo fogo e tão logo foi encaminhada para o Hospital Santa Clara pelo SAMU.

Considerado grave o estado de saúde da garota, foi necessário o acionamento do Helicóptero Aeromédico que esteve em Colorado para transportar a adolescente até o Hospital Universitário de Maringá.

De acordo com a médica Bianca do Helicóptero do SAMU, a garota teve que ser entubada por conta de seu grave estado de saúde, e não é descartada a possibilidade de transferir a vítima para a ala de queimados do hospital universitário de Londrina.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar