DestaqueNótíciasParaná

ABSURDO! HOMEM ALCOOLIZADO TEM ÂNUS “COLADO” POR COLEGAS DE BAR EM CIANORTE

Médico e socorristas do SAMU resolveram o problema ali mesmo no bar.

Um fato chamou a atenção da população de Cianorte  na noite de terça-feira (25),  e tem viralizado nos meios de comunicação pelo estado do Paraná. A situação ocorreu em um bar, no bairro Cianortinho.

O rapaz de 39 anos chegou no estabelecimento já com sinais visíveis de que estava alcoolizado, e de acordo com testemunhas, teria começado a causar incômodos entre os frequentadores do estabelecimento.

Em uma ação ousada e com más intenções, um grupo de frequentadores partiram para cima do homem, o seguraram e passaram cola no ânus do rapaz, o segurando até que a cola secasse. Diante dos fatos, uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima que a esta altura passou a sentir desconfortos por conta da ação maliciosa de seus colegas de bar.

O homem que não teve sua identidade revelada precisou ser atendido pelo médico da equipe dentro do bar, onde após o uso de medicamentos e equipamentos, o problema foi resolvido e a vítima pôde se aliviar tranquilamente. A ação rápida do médico inviabilizou a necessidade de encaminhar o rapaz ao hospital, onde após contactada, a mãe do homem foi ate o estabelecimento buscá-lo e com apoio da ambulância, o mesmo foi embora.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém teria procurado a delegacia para confecção de boletim de ocorrências.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar